quinta-feira, junho 16

OEESP CATEGORIA MIRIM 2011

Agradeço à todos as unidades inscritas na Olimpíada Estudantil do Estado de São Paulo.
Agradeço as Prefeituras Municipais de Itaquaquecetuba e Poá, nas figuras dos Secretarios (a) de Esporte o Senhor Laudelino Fêlix dos Santos e a Senhora Terezinha do Nascimento e a Dirigente Regional de Ensino Rosania Morales Morroni 9representando o Estado) por nos possibilitarem realizar este espetáculo.
Agradeço, à vocês, meus verdadeiros "Guerreiros", professores, que fizeram e deram vida a está mágica, que são os jogos,. Deram magia, vida, sabedoria, esperança, prazer e o melhor de tudo, perspectiva de momentos melhores em suas vidas, proporcionando um momento de esperanças, de oportunidades melhores na vida, seja sua vida pessoal como a esportiva, à quem tanto necessita de perspectivas diferentes, das que lhes são apresentadas em seu contexto diário.
Agradecimentos especais, aos professores (não vou citar nomes, pois são tantos e posso ser injusta com algum, a qual por um relapso venha deixa-lo de fora) que muitas vezes não são ranquiados, mas possuem dinâmica toda especial, possibilitando os despertar do gostar da "vida"esportiva. Este são os verdadeiros Heróis da OEESP, obrigada do fundo do meu coração.
Acredito, que temos realmente que praticar acima de tudo o esporte social e educacional, em nossos alunos.
Obrigada Meus Guereiros e Meus Heróis.
Obrigada, por vocês existirem.
Att.
Rose

Um comentário:

equipe suzan chess disse...

Parabéns Rose pelo maravilhoso trabalho desenvolvido nesta fase Sub.Parabéns por seus professores, gente finíssima, pelos alunos participantes que com garra e amor a camisa, suaram e demonstraram grande espírito de equipe e respeito aos adversários.
Terei ótimas recordações desta semana, e já com muitas saudades....que o Infantil venha logo.

Sucesso
Prof Raul
www.suzanchess.blogspot.com

Postar um comentário